Minha segunda Tattoo... Originalmente Maori e igualmente especial :)

Então um dia eu fiquei doida e fui até o studio do Otautahi, na Kroad... troquei uma ideia com a Gi, a gerente brasileira que trabalha lá, e fiz a arte com a Ariana, uma Maori famosa por seus traços perfeitos!

Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai
  
Nada melhor que babar numa tattoo que você tanto queria fazer e o resultado ficar mais que perfeito não é mesmo??
Tudo começou quando meu hoje (naquela época não era) flatmate achou o lugar ideal para a tatuagem dele, ele assim como eu, ama jiu jitsu estava estudando na mesma escola de inglês que eu estava estudando aqui em Auckland... (Wordwide School of English) conversávamos sobre tudo o tempo todo, então ele falou da ideia de fazer a tattoo e onde ele havia achado um bom studio. Eu babei na tattoo dele! Linda demais!


Otautahi Studio / Artista: Ariana

Otautahi Studio / Artista: Ariana

A partir daí comecei a desenvolver isso na minha cabeça... rsrsrs Até que tomei coragem e fui falar com a Gi, a gerente do studio, uma fofa!!!! Me deixou super a vontade e me explicou tudo sobre a cultura free hand... A Gi me apresentou a Ariana, que cuidadosamente escutou minha história, contei tudo que eu havia passado aqui, minha paixão pelo meu pai, minha volta para o Brasil, meu retorno para a NZ... enfim, tudinho... e ela desenhou este desenho no meu ante braço:

Otautahi Studio / Artista: Ariana
 
Fiquei com o desenho salvo no meu celular, mas decidir fazer depois da viagem pela ilha norte no começo desse ano...  (Que eu acabo de ver que não postei nada sobre essa viagem aqui! Vou fazer isso em breve) Como eu teria contato com a água do mar, sol... resolvi esperar...

Foi quando em Fevereiro eu voltei no Studio (com um pouquinho mais de grana) e resolvi conversar com o Arapeta (considerado um dos melhores tatuadores da NZ) ele estava livre naquele momento, eu havia  pensado melhor e escolhido outro local para a tattoo, a nossa queridinha "Costela". Ele sentou e cuidadosamente prestou atenção em cada palavra que eu estava falando, meu ex namorado, que na época era meu namorado, me ajudou com algumas palavras, antes da terapia sempre foi muito difícil falar sobre meu Pai sem chorar... ainda é, mas parece que aos poucos essa situação está virando lembrança... Ele se emocionou, sorriu e disse, essa homenagem é muito especial, e começou a desenhar... a Tattoo não parava de crescer... era linda, eu via os olhos dele cheios de inspiração, os olhos do Rodrigo cheios de admiração, e os olhos de "Miga sua louca" da Gi quando veio ver o resultado... (ahahaha ela ficou apavorada!)

Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

Bom, claro que a nova tattoo ficou mais que o dobro do preço, mas o melhor ainda estaria por vir... quando o Arapeta me perguntou o dia que eu faria a tattoo, eu disse que seria no dia do aniversário do meu pai 06/03, ele me olhou com as sobrancelhas inclinadas e disse, mesmo dia do aniversário do meu... nossaaaa aquilo se tornou muito mais que especial para nós...
 
Bom, vamos ao que interessa... dia 06/03 estava eu linda, animada e (tadinha de mim) sem noção do que é uma agulha na costela! Sai de casa dizendo para meus flatmates que voltaria em 3h com a tattoo pronta... auhauhauahuahuah (calma que agora até eu tenho que rir!)

A tatuagem demorou num total de 10:30h com duas sessões, uma de 5h e outra de 5:30h... A primeira sessão foi uma loucura... o que mais me surpreende é que agora falando para vocês não lembro da dor, mas sei que sim, é muito estranho e dolorido.... a costela é como se a agulha fosse um martelo e estivesse quebrando seu osso... e na parte mais próxima do ombro é como se tivessem passando um laser e queimando cada centímetro de pele! Misericórdia!

Mas foi lindo! Na primeira sessão eu acho, os bailarinos da Madona estavam no studio, eles olharam para minha tattoo e babaram, foi demais... só elogios... Me achei!!! auhauha
A Gi foi um amor, colocou O Rappa no talo para eu me concentrar... O Rodrigo, coitado, quase quebrei os dedinhos dele! auhauah me deu maior força mas depois debochou muito da minha cara! auhauha Ele também fez a cobertura fotográfica do evento rssrsrrs.


Vamos conferir então?


Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai - Vídeo Parte 1
 
 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai
Fim da Primeira sessão!


 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai


 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai - Vídeo Parte 2

 Otautahi Studio / Artista: Arapeta Kaiwai

Trabalho incrível representando minha viagem, meu pai, meu amor incondicional por ele, os guardiões Maori e toda essa cultura de respeito e admiração.

Um beijo, espero que tenham gostado, vou colocar aqui embaixo todos os contatos do Studio para quem quiser fazer uma tattoo como essa, a gerente de Auckland é Brasileira, então fala para ele que você viu o post da tattoo no Blog tô virando kiwi que ela ja vai ter uma ideia do que você quer!

Não esqueçam de compartilhar esse post com seus amigos, me sigam nas redes sociais: @tovirandokiwi no instagram, Tô virando kiwi no facebook, @refurtadoitj no Snapchat e o canal com os vídeos da Tattoo no YouTube!!!



Instagram: https://www.instagram.com/otautahitattoo/
Website: http://otautahitattoo.com/

Auckland Shop
Shop 2, 155 Karangahape Road,
Newton,
Auckland
Phone: +64 9 337 0694
Email: auckland@otautahitattoo.com
 
 
 
 
 

Comentários

O mais lido! :)

Por que que eu vim parar em Wanaka?? E o que o Tinder tem a ver com isso! S2